Foto: Reprodução/Instagram/GMC Online
Um homem de 21 anos foi condenado a 28 anos de prisão pela morte da influenciadora digital Laine Mendonça, de 44 anos, em maio de 2023, em Japurá, cidade localizada na região de Cianorte. O Tribunal do Júri considerou que o crime foi motivado por desentendimentos no relacionamento e por um comportamento possessivo do agressor.
Laine foi golpeada na cabeça com uma panela de pressão e, em seguida, teve o corpo queimado com um líquido fervente, o que resultou em graves queimaduras. O acusado, após o ataque, fugiu e procurou a casa de seu pai, que foi quem acionou os serviços de emergência. Apesar dos esforços médicos, a vítima morreu dias depois no hospital.
O Ministério Público destacou as circunstâncias cruéis do crime e a utilização de métodos que dificultaram a defesa da vítima. A condenação foi por homicídio qualificado, com as agravantes de feminicídio, uso de recurso que impediu a defesa, e motivo fútil. O réu, que está preso desde a data do crime, cumprirá a pena em regime fechado.
Com informações GMC Online
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Este site utiliza cookies
Saiba mais