Cotidiano

Homem é condenado a 28 anos de prisão pela morte de influenciadora na região de Cianorte

Um homem de 21 anos foi condenado a 28 anos de prisão pela morte da influenciadora digital Laine Mendonça, de 44 anos, em maio de 2023, em Japurá, cidade localizada na região de Cianorte. O Tribunal do Júri considerou que o crime foi motivado por desentendimentos no relacionamento e por um comportamento possessivo do agressor.

Laine foi golpeada na cabeça com uma panela de pressão e, em seguida, teve o corpo queimado com um líquido fervente, o que resultou em graves queimaduras. O acusado, após o ataque, fugiu e procurou a casa de seu pai, que foi quem acionou os serviços de emergência. Apesar dos esforços médicos, a vítima morreu dias depois no hospital.

O Ministério Público destacou as circunstâncias cruéis do crime e a utilização de métodos que dificultaram a defesa da vítima. A condenação foi por homicídio qualificado, com as agravantes de feminicídio, uso de recurso que impediu a defesa, e motivo fútil. O réu, que está preso desde a data do crime, cumprirá a pena em regime fechado.

Com informações GMC Online

Redação

Recent Posts

PRF apreende 40 quilos de drogas em menos de 24 horas na BR-487, em Alto Paraíso

Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…

1 minuto ago

Expo Umuarama 2026 amplia estilo musical e anuncia sete atrações nacionais

Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja

34 minutos ago

Natal Encantado leva shows nacionais e atrações culturais para Ivaté

Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.

50 minutos ago

Jaú de 100 quilos capturado no Rio Ivaí bate recorde e é oficialmente o maior do Brasil

Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais

1 hora ago

PCPR prende veterinário que prescreveu 112,6 mil frascos de cetamina em 4 anos

A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena

2 horas ago

BPFron apreende 3,5 toneladas de maconha e recupera caminhonete furtada em Umuarama

Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais