Umuarama

CredFácil oferece chance única de limpar o nome em 10 dias com a mega promoção Black Friday

A Black Friday está chegando, e o seu nome sujo pode te impedir de aproveitar descontos incríveis que essa época proporciona. Pensando em seus clientes, a CredFácil oferece um serviço rápido e eficiente de limpeza de nome para se ter o nome limpo em apenas dez dias, antes mesmo de pagar as suas dívidas, e aproveitar a Black Friday com mais liberdade financeira.

O serviço inclui a limpeza dos apontamentos do Serasa, SPC e Boa Vista, além de limpar todos os registros em cartórios de protesto. Além disso, você ainda tem o seu score restaurado e seu CPF blindado contra novas negativações pelo prazo de um ano.

Aproveite as promoções e os combos especiais para limpar o seu nome e o de toda a sua família por um preço especial de Black November: 64% de desconto para você limpar o seu nome ainda neste ano. De R$ 2499 por apenas R$ 899. Este valor promocional ainda pode ser parcelado em duas vezes sem juros, e não há limite de dívidas no nome a ser limpo.

Não perca mais tempo com o nome sujo. Este é o momento ideal para recuperar seu poder de compra. Com o nome limpo, você poderá aproveitar as promoções e até realizar financiamentos ou parcelamentos de produtos que tanto deseja. 

Clique aqui e entre em contato com a CredFáci para saber mais, ou se preferir, faça uma visita pessoalmente. A CredFácil está localizada na avenida Presidente Castelo Branco, 4475, em frente ao bosque do índio em Umuarama. Clique aqui e siga o Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.

Leonardo Revesso

Graduado em Direito pela Unipar, mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e especializando em Neurociência do Consumo pela ESPM. Tutor da Olívia, da Ludi e da Mila. Está no jornalismo há 27 anos (iniciou aos 15). No OBemdito escreve sobre política e consumo.

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

13 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

14 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

15 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

16 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

18 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

19 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais