Foto: Reprodução/Massa News
Uma jovem de 21 anos foi presa após tentar vender o próprio filho pela internet durante a gravidez, no Texas, nos Estados Unidos. A mulher, identificada como Juniper Bryson, teria anunciado o bebê para o “maior lance” em um grupo on-line, onde alegava procurar “pais adotivos” para a criança.
O caso chamou atenção quando Wendy Williams, interessada em adotar o bebê, venceu o “leilão” e chegou a viajar para a maternidade em setembro. No entanto, ao se encontrar com Juniper, Wendy descobriu que tudo se tratava de um golpe, conforme informou a emissora ABC 13.
A estratégia de Juniper consistia em pedir dinheiro a potenciais pais adotivos enquanto promovia o “leilão” do próprio filho, que ainda estava por nascer. A ação foi reforçada por familiares dela, que postaram nas redes sociais um apelo pela adoção da criança.
“Ela precisa de alguém lá durante o parto e que leve o bebê para casa. Ela não quer que ele vá para um orfanato”, escreveram.
A polícia prendeu Juniper em 26 de setembro, quando ela estava no hospital. Na ocasião, exames indicaram que o bebê recém-nascido havia testado positivo para drogas. Em seguida, a mãe concordou em assinar os documentos para renunciar à custódia do filho. Wendy Williams tentou obter a guarda, mas o juiz decidiu entregar a criança a um conhecido de Juniper.
(Com informações Massa News)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais