Cotidiano

Tapira: PM apreende 18 robôs aspiradores e três patinetes elétricos após abordagem a veículo

A Polícia Militar (PM) apreendeu, na noite desta segunda-feira (4), diversos robôs aspiradores e patinetes elétricos suspeitos de descaminho, após abordagem a um Ford Fiesta no município de Tapira. O veículo era ocupado por dois homens, que também foram encaminhados ao destacamento policial.

O caso ocorreu por volta das 22h15, quando uma equipe do 7º Batalhão da PM, que estava a caminho de Cidade Gaúcha para entregar um preso, percebeu o carro com aparente excesso de peso. Os policiais iniciaram uma abordagem e, após a parada do veículo, identificaram o condutor, de 27 anos, e o passageiro, de 26.

Durante a vistoria ao carro, os militares encontraram 18 robôs aspiradores e três patinetes elétricos escondidos sob um pano preto no porta-malas e na parte interna do carro.

As mercadorias e o veículo foram apreendidos, e os envolvidos encaminhados ao destacamento policial para a formalização da ocorrência. Após orientação da Polícia Federal, ambos foram identificados e liberados, enquanto os itens apreendidos serão encaminhados à Delegacia da Receita Federal em Guaíra.

Redação

Recent Posts

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

8 horas ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

9 horas ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

9 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

10 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

10 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais