Foto: Reprodução/Redes Sociais
Na noite desta sexta-feira (03) dois homens foram presos, acusados de direção perigosa, na avenida Rio Grande do Norte, em Umuarama. Internautas registraram a ação da Polícia Militar (veja acima).
Em nota o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) informou que por volta das 22h30 realizava uma abordagem em um bar da Praça Anchieta quando alguns homens tentaram fugir pelas calçadas.
Dois deles estavam em motocicletas, mas os policiais conseguiram fazer a abordagem. Ambos foram presos e levados para a delegacia, bem como as motos que foram apreendidas.
Dois jovens atletas de Umuarama foram convocados para o Campeonato Brasileiro de Skateboarding Street 2026.…
O Mutirão do Emprego realizado na quarta-feira (21), em Umuarama, encaminhou 271 candidatos para oportunidades…
Iniciativa envolveu todas as turmas do 2º ano da rede municipal e promoveu atividades para…
Uma casa deslizou por um barranco após o terreno ceder com as fortes chuvas em…
O prefeito de Umuarama, Fernando Scanavaca (Republicanos), afirmou que a EPR Paraná prometeu antecipar a…
Um caminhão foi flagrado trafegando na contramão na BR-277, em Paranaguá, no litoral do Paraná.…
Este site utiliza cookies
Saiba mais