Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foram retomadas, nesta segunda-feira (4) em Telêmaco Borba, as buscas pelo corpo da adolescente Ísis Victória Miserski, desaparecida há aproximadamente cinco meses. De acordo com os advogados da família da vítima, as buscas serão concentradas em uma área não explorada em Mandaçaia, uma região no município.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil participarão das buscas com auxílio de cães farejadores. A região foi analisada por peritos e um laudo emitido sinaliza compatibilidade do solo encontrado no carro do principal suspeito, Marcos Wagner de Souza, com o solo da região das novas buscas.
Ísis Victoria, de 17 anos, desapareceu no dia 6 de junho deste ano, quando saiu de casa para se encontrar com o vigilante Marcos Wagner – que segue detido. O homem teve um relacionamento extraconjugal com a adolescente após conhecê-la em uma das festas onde trabalhou. Além disso, laudos confirmaram que ela estava grávida no momento do desaparecimento e uma das hipóteses trabalhadas é que ela teria se reunido com o homem para falar sobre a gestação.
Marcos Wagner foi preso no dia 17 de julho após se apresentar às autoridades. Segundo a Polícia Civil, com a conclusão do inquérito policial do caso, o vigilante foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe, dissimulação, feminicídio, aborto sem consentimento da gestante e ocultação de cadáver.
(Com informações RIC Mais)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais