Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foram retomadas, nesta segunda-feira (4) em Telêmaco Borba, as buscas pelo corpo da adolescente Ísis Victória Miserski, desaparecida há aproximadamente cinco meses. De acordo com os advogados da família da vítima, as buscas serão concentradas em uma área não explorada em Mandaçaia, uma região no município.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil participarão das buscas com auxílio de cães farejadores. A região foi analisada por peritos e um laudo emitido sinaliza compatibilidade do solo encontrado no carro do principal suspeito, Marcos Wagner de Souza, com o solo da região das novas buscas.
Ísis Victoria, de 17 anos, desapareceu no dia 6 de junho deste ano, quando saiu de casa para se encontrar com o vigilante Marcos Wagner – que segue detido. O homem teve um relacionamento extraconjugal com a adolescente após conhecê-la em uma das festas onde trabalhou. Além disso, laudos confirmaram que ela estava grávida no momento do desaparecimento e uma das hipóteses trabalhadas é que ela teria se reunido com o homem para falar sobre a gestação.
Marcos Wagner foi preso no dia 17 de julho após se apresentar às autoridades. Segundo a Polícia Civil, com a conclusão do inquérito policial do caso, o vigilante foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe, dissimulação, feminicídio, aborto sem consentimento da gestante e ocultação de cadáver.
(Com informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais