Foto: Marcelo Pisaia
A equipe feminina do Umuarama Futsal garantiu o terceiro lugar no Campeonato Paranaense – Série Prata após empatar em 2 a 2 com a Acef, da cidade de Chopinzinho no último sábado (2).
No sábado a equipe da Capital da Amizade teve dois desafios em casa, no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa. O primeiro jogo aconteceu às 9h, também contra o time de Chopinzinho, e terminou em 2 a 0 para as anfitriãs. A disputa de 3º e 4º lugares foi sacramentada às 20h, com o empate entre Umuarama e Acef em 2 a 2, no mesmo ginásio de esportes.
Nas redes sociais o grupo publicou: “Fim de jogo!! Depois de um empate em casa, garantimos o 3º lugar do Paranaense Chave-Prata!! Agradecemos o apoio dos nossos patrocinadores e também dos torcedores que nos acompanharam durante o ano!! Vocês fazem a diferença no futsal feminino de Umuarama!! E bora que ainda temos os Jogos Abertos!!”
Em outra publicação, o grupo lembrou que a equipe da Afsu Umuarama Feminina iniciou sua trajetória no Futsal Paranaense no ano de 2021 e em 2024 já conquistou o 3° lugar na Série Prata. Em 2025 o time abrirá a temporada novamente com o Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Prata.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais