Foto: Reprodução/Sesc
Morreu, nesta segunda-feira (4), o cantor e ator Agnaldo Rayol, aos 86 anos, vítima de uma queda em sua residência, em Santana, na Zona Norte de São Paulo.
As informações são de que o artista estava acompanhado de um cuidador quando foi vítima da queda. A ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e o encaminhou ao Hospital HSanp, onde o óbito foi confirmado.
A assessoria de imprensa informou que, quando Rayol estava lúcido quando foi atendido pelo Samu. A princípio ele sofreu um corte na cabeça durante o acidente.
Agnaldo Rayol iniciou sua carreira aos 5 anos, quando participou de um programa de Renato Murce na Rádio Nacional. Após isso, ele 56 discos ao longo de seus mais de 70 anos de profissão.
O artista atingiu auge de sua carreira na década de 60, quando apresentou programas próprios coo Agnaldo Rayol Show e Corte Rayol Show, ao lado de Renato Corte Real, na TV Record.
Além disso, protagonizou o filme “Agnaldo, Perigo à Vista”, em 1969, e participou das novelas “Mãe” (1964), “O Caminho das Estrelas” (1965), “A Última Testemunha” (1968), “Os Imigrantes” (1981), “Rei do Gado” (1996), e “Terra Nostra” (1999).
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais