Foto: Reprodução/Sesc
Morreu, nesta segunda-feira (4), o cantor e ator Agnaldo Rayol, aos 86 anos, vítima de uma queda em sua residência, em Santana, na Zona Norte de São Paulo.
As informações são de que o artista estava acompanhado de um cuidador quando foi vítima da queda. A ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e o encaminhou ao Hospital HSanp, onde o óbito foi confirmado.
A assessoria de imprensa informou que, quando Rayol estava lúcido quando foi atendido pelo Samu. A princípio ele sofreu um corte na cabeça durante o acidente.
Agnaldo Rayol iniciou sua carreira aos 5 anos, quando participou de um programa de Renato Murce na Rádio Nacional. Após isso, ele 56 discos ao longo de seus mais de 70 anos de profissão.
O artista atingiu auge de sua carreira na década de 60, quando apresentou programas próprios coo Agnaldo Rayol Show e Corte Rayol Show, ao lado de Renato Corte Real, na TV Record.
Além disso, protagonizou o filme “Agnaldo, Perigo à Vista”, em 1969, e participou das novelas “Mãe” (1964), “O Caminho das Estrelas” (1965), “A Última Testemunha” (1968), “Os Imigrantes” (1981), “Rei do Gado” (1996), e “Terra Nostra” (1999).
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais