Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Uma situação de violência doméstica foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Umuarama na noite de sábado (2), por volta das 20h50, no bairro Ouro Preto. Os envolvidos são um homem de 30 anos e uma jovem de 19 anos.
A PM divulgou, através de nota à imprensa, que recebeu uma solicitação de pessoas anônimas para ir até o bairro onde estava acontecendo a situação de violência doméstica. No local, com apoio de uma guarnição da Guarda Municipal, os militares fizeram contato com as partes. A mulher tinha escoriações no corpo e no rosto.
Ela relatou que seu companheiro estava em uma casa de recuperação para dependentes químicos e que retornou há cerca de duas semanas. Neste sábado, em decorrência do tempo chuvoso, ela foi trabalhar de carona com um amigo, fato que despertou ciúmes no sujeito.
Quando a mulher saiu do trabalho às 20h novamente pegou carona com o colega para ir para casa, pois estava chovendo novamente. Ao chegar em sua residência, ela encontrou o companheiro. A vítima disse que ele ficou irritado e começou a ofendê-la. Em seguida o agressor jogou um ventilador contra ela e deu tapas em seu rosto.
A moradora saiu do imóvel e se refugiou na casa de um vizinho até a chegada das equipes de segurança. Os PMs e Guardas abordaram os dois para conversar e os encaminharam para a Delegacia.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais