Foto Ilustrativa: Pixabay
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de uma mulher de 32 anos. A vítima alugou um cômodo da sua casa para o suposto abusador. O caso aconteceu na última sexta-feira (1°), em Bocaiuva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Conforme a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o homem pediu para alugar um cômodo da residência onde a mulher mora com os três filhos.
O suspeito teria pegado um pedaço de cerâmica e ameaçado a vítima de morte. Em seguida, estuprou a mulher duas vezes. As investigações seguem em busca de confirmar se o inquilino realmente cometeu o abuso. O homem foi preso pelo Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil de Bocaiuva do Sul.
(Informações: RIC)
Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21), em Assis Chateaubriand; entre as vítimas está uma…
Porta e janela da residência foram danificadas, mas, a princípio, nenhum objeto foi levado do…
Honda City com placas de Umuarama levava um homem, uma mulher e duas crianças; ocupantes…
Desentendimento ocorreu após cliente reclamar do serviço e de divergências envolvendo valores e uma peça…
Criminosos usaram falsas promessas de prêmio e de encerramento de ação judicial para enganar vítimas…
Fiscalização ocorreu na Avenida Paraná, na Zona Dois, entre a noite de sexta-feira (21) e…
Este site utiliza cookies
Saiba mais