Foto: Reprodução/Catve
Um motorista atropelou e prensou uma criança entre dois carros após a mãe da vítima de oito anos estacionar o veículo em frente à casa do suspeito em Ponta Grossa. A situação aconteceu na tarde da última quarta-feira (30).
De acordo com o delegado Derick Moura Jorge, a mãe foi buscar a filha na escola por volta das 16h30. Não havia vagas na via pública e, por isso, a condutora parou seu carro em frente à garagem do suspeito, distante alguns metros da unidade de ensino.
Nas imagens das câmeras de monitoramento é possível ver que a família atravessa a rua. No lado esquerdo do vídeo o veículo sai da garagem e o motorista dá a ré. Na gravação, não é perceptível o momento exato em que ocorre o impacto, no entanto as testemunhas reagem ao atropelamento desesperadas.
Logo em seguida, a mulher pegou a filha na escola e seguiu em direção ao veículo e quando a criança estava entrando no carro, bruscamente, o proprietário da casa deu ré e atingiu a criança. Segundo a mãe informou ao delegado, o motorista praticou o ato propositalmente.
“Ele, inclusive, falava para ela que tinha feito em razão dela ter estacionado em frente a sua garagem. Na sequência, esse morador acabou deixando o veículo e fugiu do local a pé”, relata o delegado. A criança sofreu fratura exposta no braço direito e foi encaminhada à unidade hospitalar.
O suspeito foi identificado e será ouvido na delegacia da Polícia Civil, sendo que pode responder por lesão corporal grave, gravíssima ou tentativa de homicídio, a depender de outras lesões sofridas pela criança.
(Informações: Catve)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais