Empregos

Umuarama terá mutirão de empregos nesta quarta-feira para preencher vagas temporárias

A temporada de contratações para empregos temporários – principalmente nos setores do comércio e prestação de serviços – está aberta: mais de 500 vagas serão disponibilizadas pela Agência do Trabalhador de Umuarama na quinta edição do Emprega Umuarama, um mutirão para aumentar as chances de o cidadão encontrar uma oportunidade de entrar para o mercado de trabalho. O evento será na próxima quarta-feira (6), das 13h às 17h.

O objetivo principal, como destaca o secretário municipal de Indústria, Comércio e Inovação, Junior Ceranto, é justamente promover a contratação de trabalhadores, com ou sem experiência, para diversas áreas, setores e funções.

“Temos oportunidades de trabalho para jovens e adultos, homens e mulheres, temporárias e fixas, para todos os níveis de escolaridade, para horários comuns e diferenciados, enfim, fizemos um esforço concentrado para não deixar ninguém de fora”, detalha Ceranto.

O diretor da Agência do Trabalhador, Valdemir Frasson, chama a atenção para o fato de que só para balconistas, atendentes, vendedores e consultores de venda em estabelecimentos do comércio, são quase 100 vagas temporárias para início imediato.

“As empresas são de portes diferenciados, que vão desde pequenas lojas até grandes redes, todas elas oferecem treinamento, salário compatível, que podem ser fixo ou fixo mais comissão. Temos também vagas especiais para pessoas com deficiência (PcD) e oportunidades para idosos, aposentados ou não”, complementa Frasson, acrescentando que as senhas serão entregues apenas até às 16h.

SERVIÇO – 5° EMPREGA UMUARAMA – Vagas de empregos temporárias e fixas – Data: 06/11/2024 (quarta-feira) – Horário: das 13h às 17h – Local: Agência do Trabalhador – Av. Rio Branco n° 4211 – Documentos: pessoais e currículo atualizado – Observação: entrega de senha até às 16h – Informações: (44) 3621-1100.

(Reportagem: Assessoria PMU)

Redação

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

4 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

5 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

5 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

5 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

5 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

6 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais