Foto ilustrativa: R. Katsuo Nakata
Um motociclista de 46 anos foi socorrido e encaminhado ao hospital com ferimentos após se envolver em uma colisão. O acidente aconteceu por volta das 17h30 de sexta-feira (1º) no cruzamento da Rua Senador Souza Naves com a Avenida João XXIII, no município de Iporã. A Polícia Militar (PM) divulgou uma nota sobre o caso.
Os militares foram solicitados via fone 190 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito do tipo abalroamento transversal. A colisão envolveu um automóvel Gol branco e uma motocicleta Twister vermelha. Os PMs chegaram e viram que o motociclista estava caído no chão, aparentemente desacordado. Próxima do carro estava a condutora (25 anos), que não teve ferimentos.
Segundo declarações preliminares fornecidas aos policiais, o condutor da moto trafegava pela Rua Senador Souza Naves, sentido a um clube situado nas imediações. Ao cruzar a preferencial colidiu no automóvel que transitava pela Avenida João XXIII, em direção à Praça das Nações.
Foi acionada a Defesa Civil e a equipe prestou socorro ao homem ferido. Ele foi encaminhado ao hospital municipal devido à gravidade dos ferimentos.
Os policiais isolaram o local e recolheram informações. A Twister foi recolhida por licenciamento pendente e encaminhada ao pátio da PM. O automóvel foi removido do local pela proprietária, que foi submetida voluntariamente ao exame de etilômetro, com resultado negativo (0,00 mg/L). Posteriormente foram realizados os demais procedimentos e orientações de praxe.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais