Foo: Arquivo AEN
Um homem de 26 anos foi preso em Altônia após ser flagrado andando nu em via pública. A situação aconteceu por volta das 17h de sexta-feira (1º) na Rua Fernão Dias, na região central da cidade. A Polícia Militar (PM) foi acionada e divulgou uma nota sobre o caso, que usa o
A PM informou ter recebido diversas solicitações sobre o assunto. Uma equipe foi ao endereço para averiguar. No momento em que os policiais prestavam atendimento, o homem ficou agressivo e acabou sendo preso.
Antes disso, ele passou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão. O homem também proferiu ameaças afirmando que iria atentar contra a integridade física dos agentes.
Por fim, o autor foi devidamente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante. O homem poderá ser denunciado pelos crimes de ato obsceno, desacato e ameaça.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais