Foto: Goionews
Uma colisão entre uma carreta, uma caminhonete e um Fiesta interditou a PR-317 por várias horas na tarde de quinta-feira (31), na altura da ponte do Rio Piquiri, na divisa entre Quarto Centenário e Formosa do Oeste, no Paraná. O acidente ocorreu por volta das 17h e deixou a rodovia bloqueada enquanto equipes trabalhavam na remoção dos veículos.
A carreta, que transportava carga, tombou com o impacto, e tanto ela quanto a caminhonete, de Quarto Centenário, tiveram os danos. O Fiesta, com placas do Mato Grosso, também foi danificado, mas de forma menos significativa.
Apesar da intensidade da colisão, os motoristas dos três veículos não sofreram ferimentos graves. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas, e o trânsito foi liberado no início da noite, após a retirada dos veículos e limpeza da pista.
Com informações Goionews
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais