Foto ilustrativa: Stephanie Gertler/OBemdito
Um homem, de 35 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio a tiros, no início da tarde desta quinta-feira (31), na região central de Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM) – que atendeu a ocorrência – a vítima disse que foi surpreendida pelo atirador, que o atingiu na perna após sair de um matagal no momento em que ele entrava no carro.
O crime foi registrado por volta do meio dia. Segundo levantado pelos PMs, o matagal da qual o atirador saiu fica próximo à residência da vítima. Após realizar os disparos, o suspeito retornou para o local onde se escondia e, até o momento, não foi localizado pelas equipes de segurança. As equipes recolheram oito estojos de munição calibre .380.
O morador declarou aos policiais que não possui desavenças com ninguém e tampouco suspeita de quem poderia ser o atirador ou a motivação do crime. Em imagens capturadas no local a polícia conseguiu visualizar o suspeito, que vestia uma blusa preta com capuz e jeans de cor clara.
A vítima foi socorrida devido ao ferimento na perna e os estojos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Este site utiliza cookies
Saiba mais