Foto: Assessoria Unipar
A estudante de psicologia Lara Dal Soto conquistou o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios na categoria Ciência e Tecnologia pelo estado de Mato Grosso do Sul. A premiação reconhece e incentiva o empreendedorismo feminino no Brasil, destacando mulheres que contribuem para o desenvolvimento do país. Ela estuda na Universidade Paranaense (Unipar), campus de Umuarama.
A iniciativa visa inspirar outras mulheres a investir em seus sonhos e acreditar em seu potencial empreendedor. Neste ano, 15 mulheres de cada estado foram premiadas em categorias como Produtora Rural, Negócios Internacionais, MEI, Pequenos Negócios e Ciência e Tecnologia.
Segundo a professora coordenadora do curso de psicologia, Clarice Catelan Ferreira, o prêmio destaca histórias de mulheres empreendedoras. “A importância da aluna ter recebido esse prêmio se dá pelo prêmio ter como objetivo contar histórias de mulheres empreendedoras como forma de inspirar outras mulheres a inovarem, empreenderem e construírem novos caminhos”, comenta.
A trajetória de Lara Dal Soto reflete esse propósito ao evidenciar seu percurso como engenheira que, ao participar de iniciativas como o Hackup 2023 organizado pela Unipar em parceria com o Shopping Palladium e através de programas de aceleração de startups, consolidou sua carreira no mercado empreendedor.
(Assessoria Unipar e OBemdito)
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais