Foto: Reprodução/RIC TV
Uma garotinha, de dois anos, ficou trancada dentro de um ônibus escolar por aproximadamente quatro horas e meia, no município de Quatro Pontes, no Oeste do Paraná. Em entrevista, a mãe afirmou que “Foi ao inferno, meu mundo caiu”.
Segundo a mãe, a menina embarcou no coletivo por volta das 12h50. No dia do episódio, ela resolveu buscar a criança mais cedo e, ao chegar na instituição por volta das 17h20, perguntou e descobriu que as professoras não sabiam onde ela estava.
“As professora disseram que ela não estava no CMEI. Eu disse que era impossível, pois eu a coloquei no ônibus. Até achei que era brincadeira, quando começou o desespero para ir atrás dela. Quando foi se aproximando do horário da saída, o motorista do ônibus já estava voltando para buscar as crianças. Minha menina estava em estado de choque, com os olhos arregalados”, explicou a mãe à RICtv.
A menina permaneceu no ônibus por aproximadamente 4,30, sem água, comida e sozinha. Por sorte, as janelas do coletivo não fecham por completo, o que evitou que o pior ocorresse.
“Quando questionei o motorista que ela podia estar morta, pois ela ficou quatro horas trancada, ele disse que isso acontece e que eu podia ficar despreocupada, porque ele parou o carro na sombra”, disse a mãe.
O transporte escolar do município é terceirizado e o motorista envolvido na situação já foi afastado das atividades. Segundo a Secretaria da Educação, medidas estão sendo estudadas para a contratação de auxiliares.
“Nós estamos todas as medidas que cabem ao município tomar. Não temos conhecimento que isso aconteceu em outro momento da mesma forma, pois nada foi registrado”, explicou a secretária Renite Rohden.
(Com informações RICMais)
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Este site utiliza cookies
Saiba mais