Foto: 25º BPM
Um jovem, de 22 anos, foi detido após a Polícia Militar (PM) apreender 6,1 gramas de maconha que ele dispensou em uma via pública do bairro Tomé de Souza, em Iporã, na noite desta terça-feira (29). Ele, que era ocupante de uma motocicleta, tentou se desfazer da droga ao ver que seria abordado pelos policiais.
A situação aconteceu às 20h20, durante um patrulhamento de rotina. A equipe policial avistou dois homens em uma motocicleta e, ao perceber a viatura, o condutor, de 22 anos, tentou fugir, realizando manobras perigosas e acelerando o veículo.
Durante a perseguição, segundo a PM, o passageiro se mostrou nervoso, olhando para trás com frequência. Em determinado momento ele descartou um pacote, que posteriormente foi recolhido e identificado como uma porção de 6,1 gramas de maconha enroladas em papel filme.
Ao fim, ambos foram abordados e o condutor foi encaminhado à unidade policial para registro da posse de drogas para uso pessoal.
Ana Beatriz Araújo Ferreira era conhecida pela participação na ExpoAlmas e pela ligação com as…
EPR Paraná realiza reparos no pavimento e outros serviços de conservação ao longo da rodovia;…
Simepar prevê instabilidade principalmente durante a manhã, seguida por períodos de melhoria à tarde; máxima…
Veículo estava com placa pertencente a um Fiat Siena com alerta de furto ou roubo…
Mulher de 72 anos também relatou ter sido agarrada, empurrada e ameaçada com uma corrente;…
Suspeito quebrou uma porta de vidro e fugiu levando uma televisão e uma corrente; Polícia…
Este site utiliza cookies
Saiba mais