Fotos: 25º BPM
Dois homens, de 22 e 23 anos, foram presos pela Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) e equipes do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em posse de veículos com alerta de roubo e com sinais de clonagem, no Jardim Veneza, em Umuarama. A ação ocorreu na tarde desta terça-feira (29) e também resultou na apreensão de três tabletes de maconha pesando cerca de um quilo.
A situação foi registrada por volta das 15h, quando os policiais receberam informações de que um caminhão guincho possivelmente transportando um carro clonado estava vindo de Maringá com direção a Umuarama. No momento da abordagem, os policiais notaram que o caminhoneiro, um jovem de 22 anos, estava removendo uma caminhonete Hyundai HR HDB com sinais de clonagem da plataforma.
Durante a verificação, um segundo jovem, de 23, se aproximou em um Hyundai HB20, e tentou fugir em altíssima velocidade ao perceber a abordagem da PM. Após algum tempo de fuga – que, segundo a PM, colocou em risco pedestre e outros condutores – o condutor foi interceptado e contido.
Dentro do caminhão, a PM encontrou três tabletes de maconha pesando aproximadamente um quilo. Além disso, a equipe identificou uma motocicleta BMW 850 GS, ano 2020/2021, também com suspeita de origem ilícita, que estava escondida dentro do baú da caminhonete. O caminhão utilizado possuía alerta de roubo e furto registrado em São Paulo (SP).
Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados junto com os veículos apreendidos para a 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama.
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais