Foto ilustrativa: Jaqueline Mocellin/Arquivo OBemdito
A Polícia Militar (PM) de Cafezal do Sul prendeu um homem de 36 anos por violência doméstica nesta segunda-feira (28). Mesmo com uma medida protetiva vigente, ele foi ao trabalho da ex-esposa por volta das 7h30 e a ameaçou.
A PM divulgou uma nota informando que a solicitante, que tem 35 anos, disse aos policiais que seu ex-marido esteve nessa manhã em seu local de trabalho e queria falar com ela. O agressor estava impedido de se aproximar da ex-companheira por força de uma medida protetiva de urgência.
No entanto, ele insistiu e a ameaçou caso a mulher não aceitasse conversar. A vítima afirmou que o homem tentou lhe agredir com um tapa na cabeça e deixou o local logo em seguida.
Os militares foram ao endereço e pegaram as informações das características do sujeito. Ele foi abordado por volta de 11h30, perto de sua residência. O autor recebeu voz de prisão e os dois envolvidos foram conduzidos até a 15ª Delegacia Regional de Iporã para que as providências pertinentes ao caso fossem tomadas.
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Este site utiliza cookies
Saiba mais