Fotos: Arquivo Pessoal
Uma menina de 3 anos ficou trancada no banheiro de casa por cerca de 30 minutos antes de ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (28), em Umuarama. A ocorrência, registrada no Parque Porto Belo, mobilizou quatro militares e o caminhão ABTR da corporação.
A mãe da criança, Paola Ketlen Marcolino dos Santos, de 22 anos, relatou para OBemdito que a filha, Eloiza Gabrielly Marcolino Rodrigues, entrou no banheiro e girou a chave. No momento do incidente, Paola estava em casa com os três filhos e sua irmã de 10 anos.
“Ela sempre encosta a porta, mas nunca tinha trancado. A chave é fixa, não sai da fechadura e como ela não conseguiu abrir, precisei chamar os Bombeiros. Eles chegaram rapidamente e em aproximadamente 20 minutos, conseguiram retirá-la ao arrombar a porta”, explicou Paola.
A criança estava um pouco assustada e surpresa no momento do resgate, mas, felizmente, não sofreu ferimentos.
Onze meses após a chacina que deixou quatro homens mortos em uma propriedade rural de…
Uma ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da Polícia Militar do…
A Mega-Sena sorteia nesta terça-feira (7) um prêmio acumulado de R$ 38 milhões. Apostas podem…
Com mais de nove anos de atuação no mercado, o Grupo Inove Decor se consolidou…
Foi identificado como Reginaldo Francisco dos Santos, de 51 anos, o homem encontrado morto em…
O dramaturgo Benedito Ruy Barbosa morreu aos 95 anos na manhã desta terça-feira (7), em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais