Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Um homem, de 29 anos, foi detido na tarde deste domingo (27), em Quarto Centenário, após ameaçar o sogro com uma barra de ferro durante um almoço de família. De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ele também possuía um mandado de prisão em aberto.
A situação ocorreu por volta das 15h40, quando a PM foi acionada para atender a ocorrência de ameaça. Segundo o solicitante, o conflito teve início durante uma briga entre sua filha e o companheiro dela. Ao tentar intervir, o genro pegou uma barra de ferro e o ameaçou, fugindo em seguida do local com a filha.
Enquanto a PM apurava o caso, o suspeito voltou à residência dirigindo um VW/Gol, momento em que foi abordado pela equipe. Durante a verificação dos documentos, a polícia constatou que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
veículo foi apreendido e levado para o pátio da 2ª Companhia de Goioerê, enquanto o suspeito foi encaminhado ao Departamento Penitenciário (Depen).
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais