Foto: Arquivo/OBemdito
Um homem de 40 anos foi preso na madrugada deste domingo (27), após agredir sua companheira e conduzir um veículo sob a influência de álcool no Balneário Vila Yara, em Altônia. A Polícia Militar e a Guarda Municipal atenderam a uma denúncia anônima sobre o caso de violência doméstica, que indicava que o suspeito estaria armado e dirigindo um Fiat Stilo verde escuro.
Em nota enviada à imprensa, a PM informou que, ao chegarem ao local, as autoridades abordaram o veículo e identificaram o condutor, que apresentava evidentes sinais de embriaguez. Segundo a vítima, de 30 anos, o autor a ameaçou e agrediu fisicamente, resultando em escoriações em sua perna.
O veículo, que acumulava débitos de licenciamento desde 2020, foi removido ao pátio do Destacamento da Polícia Militar. Ainda de acordo com a Polícia, durante a abordagem, o suspeito se recusou a realizar o teste do etilômetro e resistiu à prisão.
Após receber atendimento médico no hospital, o autor foi formalmente preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Altônia.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais