Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher, de 25 anos, ficou ferida após ser empurrada de um carro em movimento pelo companheiro, de 26 anos, na noite de sexta-feira (25), no Centro de Iporã. A vítima foi encontrada pela Polícia Militar (PM) extremamente abalada, sangrando e ferida, acompanhada de seu filho de colo.
A situação ocorreu por volta das 23h20min e foi denunciada anonimamente. A equipe da PM foi ao endereço e encontraram a vítima com o filho de colo. Ela estava com diversos ferimentos pelo corpo, principalmente no rosto, onde havia sangramentos. Ao ser questionada, ela apontou o companheiro como agressor.
O suspeito, que estava nas proximidades, foi abordado pela equipe e não possuía nada ilícito ou tinha qualquer ordem judicial em seu nome. Porém, devido aos ferimentos visíveis na vítima, a polícia deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu para apresentação na delegacia.
A mulher e a criança foram levadas ao Hospital Municipal. Durante o atendimento médico, a vítima relatou que a discussão com seu companheiro escalou e, em determinado momento, ele a empurrou e jogou para fora do veículo em movimento, o que resultou nos ferimentos. O homem, por sua vez, alegou que ambos haviam consumido bebida alcoólica e que ele também havia sido agredido durante o episódio.
A mãe da vítima se responsabilizou pela criança, levando-a para sua casa.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais