Umuarama

Homem que estava desaparecido foi atropelado e está internado no hospital Uopeccan

O morador de Umuarama Sidney da Silva Lupatelli, 38 anos, que era dado como desaparecido, foi localizado na noite desta sexta-feira (25) e está internado no Hospital Uopeccan. O catador de recicláveis foi atropelado por uma moto, socorrido pela equipe do Samu e encaminhado para a unidade de saúde.

OBemdito divulgou o desparecimento a pedido de Natalia Odaka Yano, 27 anos, que é companheira de Sidney. Ela disse que não tinha informações sobre o paradeiro dele desde o fim da noite de quinta-feira (24).

Uma vizinha do casal entrou em contato com OBemdito pouco tempo após a publicação da reportagem para informar que Sidney teve que ser internado após o acidente, mas que seu quadro de saúde é considerado estável.

Confira outros detalhes aqui.

Jaqueline Mocellin

Recent Posts

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

18 minutos ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

38 minutos ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

1 hora ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

1 hora ago

Jovens são presos por desobediência e tráfico de drogas no Dom Pedro II

Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…

2 horas ago

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais