Paraná

Homem fica ‘surpreso’ ao descobrir que matou amigo durante briga em posto de combustível

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (25) suspeito de matar um amigo após um desentendimento na madrugada, em Curitiba. A vítima foi encontrada morta no pátio de um posto de combustíveis, no bairro Mercês, próximo à Praça 29 de Março, onde teria ocorrido a briga.

De acordo com a Polícia Militar do Paraná, os dois homens, que se conheciam há muito tempo, estavam consumindo bebidas alcoólicas quando começaram a discutir. Durante a confusão, o suspeito, que admitiu ter desferido um chute na cabeça do amigo, deixou o local logo após a agressão.

“A gente chegou aqui e os frentistas e testemunhas informaram que havia um indivíduo em óbito. Eram duas pessoas, antes estavam conversando e bebendo bebidas alcoólicas. Em determinado momento se desentenderam, um indivíduo desferiu um chute na região da cabeça do outro indivíduo. Acionaram a polícia e o Siate que confirmaram o óbito”, afirmou o tenente Silvano.

Testemunhas relataram à polícia que o suspeito morava em um pensionato nas proximidades. Localizado pelos agentes, ele cooperou com a abordagem e alegou desconhecer a morte do amigo.

“Uma das testemunhas informou que já tinha visto o indivíduo em um pensionato nas proximidades. A equipe foi até o local, onde o próprio suspeito abriu a porta pacificamente e não sabia da situação do óbito. Disse que tinha de fato tido um desentendimento, contou que o rapaz era amigo de longa data, mas por consumo de substâncias psicoativas houve o desentendimento e eles brigaram. Ele ficou surpreso com o óbito”, relatou Silvano.

Após a confissão, o suspeito foi levado até o local do crime e, em seguida, conduzido para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Com informações RICtv

Redação

Recent Posts

Imagens de drone mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir da PCPR pelo telhado de residência

Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…

53 segundos ago

Estudantes de Medicina da Unipar participam de ação pelo Dia da População em Situação de Rua

Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…

16 minutos ago

Seminovo virou escolha racional e não mais segunda opção: como o mercado automotivo brasileiro mudou nos últimos três anos

O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…

39 minutos ago

Inovação & Negócios: Palestrante promete compartilhar segredos para encantar clientes

Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…

42 minutos ago

Mulher de 38 anos que fingia ser menina de 12 anos e fez vítimas no PR é condenada por estelionato

Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade

1 hora ago

Nando Reis apresenta show “Voz e Violão” em Umuarama com participação de Sebastião Reis

Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais