Foto: Colaboração/Vida e Solidariedade
O Projeto Vida e Solidariedade Casa Dona Maria da Sopa está realizando a tradicional ação das Cartinhas do Papai Noel para arrecadar presentes para as crianças atendidas pela instituição. Para participar, basta a pessoa interessada em apadrinhar uma cartinha entrar em contato pelo WhatsApp (44) 3639-3688. Após o contato, as cartinhas são enviadas em formato PDF.
Após selecionar a cartinha, o padrinho deve comprar o presente e entregá-lo no projeto. “Se a pessoa preferir, podemos ir buscar na casa dela também”, destacou Karina Fredigo, assistente social do projeto.
As cartinhas poderão ser apadrinhadas até o dia 1º de dezembro. A entrega dos presentes para as crianças será realizada no dia 13 de dezembro.
Atualmente, a instituição atende 84 crianças em situação de vulnerabilidade social do bairro Industrial. Além de aulas de musicalização, informática, Jiu-Jitsu e artesanato, as crianças também recebem alimentação.
O projeto também serve almoço para a população; em média, 130 marmitas são servidas diariamente. A sede do projeto está localizada na Rua Jorge Carlos, R. Almeida Júnior, nº 1359 – Parque Industrial. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3639-8582.
Vítima foi localizada na região de Presidente Franco, no Paraguai; autoridades divulgam imagem de tatuagem…
Levantamento aponta mais de 22 mil raios no Paraná entre domingo (11) e segunda-feira (12);…
Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), em Juranda; caminhoneiro ficou ferido e PRF isolou…
Número equivale a mais de 60% dos registros de todo o mês de outubro de…
Vítima foi atingida por disparo de pistola que pertencia ao pai do outro adolescente; jovem…
Ele, que trabalhou por muitos anos na Viação Umuarama, deixa esposa, quatro filhas, quatro netos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais