Foto: Ricardo Aires
A Chevrolet acaba de completar 99 anos de muita inovação, design, conforto e belas histórias. E para celebrar este momento em que está perto de seu centenário, a marca acaba de lançar a campanha nacional: “99 e Contando”.
Durante tempo limitado, os clientes que comprarem um Chevrolet 0km irão concorrer prêmios diários de R$ 999, nove Onix 0km e também um Tracker RS no final da campanha. Vale destacar também que quem realizar apenas o test drive, também concorrerá à Tracker RS.
Além dos sorteios, a campanha ainda oferece preços e condições especiais em modelos de alta procura. Tracker, Onix e Montana estão com desconto de até R$ 15 mil, a taxa é zero e ainda podem ser adquiridos em até trinta vezes. Essa condição especial de lote de fábrica e descontos exclusivos é válida para essa quinta-feira (24), sexta-feira (25) e sábado (26). No sábado, a Uvel atenderá até às 13h. Essa é a oportunidade perfeita para adquirir o carro dos sonhos e ainda por cima concorrer a ótimos prêmios.
Por tudo isso não perca tempo e visite hoje mesmo a concessionária Uvel de Umuarama que, além da campanha, oferece sempre grandes atrativos e negociações facilitadas a todos os seus clientes.
A Uvel está localizada na rua Jamil Helu, 5567, próximo ao viaduto da saída para Maringá. Para dúvidas e mais informações, clique aqui e mande um whats ou, se preferir, ligue no (44) 3621-3000. Clique aqui e siga o Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais