Foto: Jaqueline Mocelin/OBemdito
O Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima abriu edital para contratação de servidores temporários para trabalhar no Núcleo de Gestão Integrada ICMBio do Rio Paraná. Ao todo, são 7 vagas para a área de abrangência do Escritório de Umuarama, sendo 2 para Umuarama, 2 para Icaraíma (Porto Camargo) e 3 para Guaíra. As vagas são para Agentes Temporários Ambientais.
Além de atividades desenvolvidas no monitoramento patrimonial, os contratados também realizarão a recepção e o atendimento ao público em geral e o controle de acesso, entre outras descritas no edital. A contratação será através de Processo Seletivo Simplificado.
A inscrição pode ser realizada presencialmente nos escritórios do ICMBio até 1º de novembro. O Escritório de Umuarama fica localizado na Rua Rio de Janeiro, 4870 – Zona II, Umuarama. As inscrições podem ser feitas através da internet. Mais informações no edital abaixo
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais