Foto: Polícia Civil
Uma idosa de 70 anos registrou um Boletim de Ocorrência na última segunda-feira (21), na Delegacia de Polícia de Xambrê, relatando ter sido vítima de furto qualificado. A idosa, que reside na comarca, teve seu cartão bancário furtado por uma mulher que a abordou em sua residência ainda no sábado (19).
Segundo nota divulgada à imprensa pela Polícia Civil, a suspeita se apresentou como uma benzedora, oferecendo serviços espirituais para a casa da vítima. Aproveitando-se da confiança da moradora, a mulher conseguiu furtar o cartão, com o qual realizou diversas compras em estabelecimentos de cidades vizinhas.
A Polícia Civil instaurou um procedimento investigativo para apurar os fatos e já iniciou diligências na busca pela identidade da autora do crime.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais