Fotos e vídeo: Stephanie Gertler/OBemdito
Moradores de Umuarama que circulam pela avenida Apucarana, nas proximidades do Bosque do Irapuru, têm enfrentado dificuldades para realizar a conversão na rotatória devido a uma placa instalada recentemente em um dos canteiros e que está prejudicando a visibilidade. A comunidade procurou o OBemdito para relatar o problema.
A placa em questão informa sobre uma obra de recapeamento promovida pela prefeitura de Umuarama em parceria com o Governo do Estado. O projeto contempla trechos que vão do Centro Saúde Escola, passando pela avenida Goiânia, Jardim Melhoramentos, Zona I, Zona IV e Jardim Canadá, totalizando mais de 24 mil metros quadrados de pavimentação. O valor da obra é estimado em mais de R$ 1,7 milhão, e o prazo para conclusão é de 180 dias.
Em contato com a assessoria da Prefeitura, OBemdito foi informado de que a situação será encaminhada à Secretaria de Obras para que o setor responsável tome as devidas providências.
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…
Campanha ocorre neste sábado (22) e recursos destinados à Uopeccan vão apoiar projetos de combate…
Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21), em Assis Chateaubriand; entre as vítimas está uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais