Valter de Lima, Jhonatan Silva Rodrigues e Alisson Neves Rodrigues - Fotos: Folha do Cone Sul/Montagem: OBemdito
Os jovens Valter de Lima, Jhonatan Silva Rodrigues e Alisson Neves Rodrigues, de 25, 19 e 23 anos, estão sendo velados coletivamente, na manhã desta quarta-feira (23), no Memorial Pax Primavera, na cidade de Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul – cidade onde eles residiam. Eles morreram em um gravíssimo acidente na BR-487, a Estrada Boiadeira, entre os distritos de Serra dos Dourados e Santa Eliza, em Umuarama.
Conforme apurado pelas equipes de socorro, eles seguiam em um Voyage de Itaquiraí (MS) para Campo Mourão, onde trabalhavam em uma empresa terceirizada para montagem de silos e outras estruturas. Eles costumavam fazer um ciclo de permanência de 20 dias na cidade de trabalho e, na sequência, retornavam para Itaquiraí para o período de descanso.
No acidente, eles colidiram com um Audi A3 conduzido por um morador de Umuarama, de 24 anos, que ficou gravemente ferido. O condutor do Audi teve inclusive que ser socorrido pelo helicóptero do Samu e foi encaminhado para o Hospital Cemil, em Umuarama.
Os corpos dos três trabalhadores de Itaquiraí foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama para os procedimentos de necropsia e posteriormente foram liberados e transladados para a cidade onde eles residiam, para a despedida das famílias.
O sepultamento está previsto para as 14h desta quarta-feira (23) no Cemitério Municipal de Itaquiraí.
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
Este site utiliza cookies
Saiba mais