Foto: 25º BPM
Uma adolescente, de 17 anos, foi agredida pelo pai, de 39, com o cabo de um machado, na tarde desta terça-feira (22), no Jardim Panorama, em Altônia. Segundo a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, a vítima – que está em período pós-parto – foi atingida na panturrilha da perna direita e na cabeça.
A adolescente relatou à PM que, além das agressões físicas, foi ameaçada e ofendida pelo pai. Após ser golpeada, ela caiu, sofrendo lesões na região das costelas e na panturrilha. Um agravante ao caso é que a vítima está em período de pós-parto, o que intensificou as dores.
A vítima afirmou também que episódios de violência são recorrentes e que ela se sente constantemente ameaçada pelo pai. A mãe dela, que é esposa do suspeito, foi ouvida pelos policiais e confirmou os relatos da filha sobre as ameaças frequentes.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o machado à 16ª Delegacia de Polícia Civil de Altônia.
O Brasil teve pouco mais de 2,38 milhões de nascimentos em 2024. Esse número representa…
A Polícia Civil do Paraná divulgou nesta início da tarde desta quarta-feira (10) detalhes sobre…
Um acidente envolvendo dois veículos deixou dois homens feridos na manhã desta quarta-feira (10) no…
O Paraná registrou aumento expressivo na velocidade dos ventos nesta quarta-feira (10). Segundo o Simepar,…
Uma mulher de 24 anos, grávida, foi assassinada pelo marido com golpes de barra de…
Durante as investigações sobre a morte de Danilo Bido, em Iporã, a Polícia Civil do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais