Foto: Jean Soriani/OBemdito
Informações ainda extraoficiais indicam que as três vítimas fatais de um grave acidente que aconteceu em Umuarama nesta terça-feira (22) são moradores da cidade de Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul. Eles estavam em um veículo Voyage preto foi atingido por um Audi A3.
A colisão aconteceu na BR-487, a Estrada Boiadeira, no trecho entre Serra dos Dourados e Santa Eliza, distritos de Umuarama. Conforme o site Tá na Mídia, as vítimas fatais têm 19, 23 e 25 anos. OBemdito está em busca da identificação dos rapazes, porém, a Polícia Científica, através do Instituto Médico-Legal (IML) ainda está trabalhando nisso.
O Audi A3, com placas de Paiçandu/PR, era conduzido por um jovem de Umuarama, que ficou ferido com gravidade e foi socorrido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Na sequência, Guilherme Henrique da Silva, de 24 anos, foi transladado pela equipe do aeromédico (helicóptero) do Samu para o Hospital Cemil, em Umuarama.
OBemdito trará novas informações assim que possível. Confira mais detalhes do acidente aqui.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais