Fotos: Diocese de Umuarama
Na última segunda-feira (21), os padres com até cinco anos de ordenação presbiteral reuniram-se na Fazenda Beira Rio, em Iporã, para o último encontro do ano. O evento começou com um café da manhã, seguido pela oração das horas.
O Bispo Diocesano, Dom João Mamede Filho, discursou sobre o celibato, enquanto o Monsenhor José Dantas abordou o tema sob uma perspectiva bíblica e psicológica. Por fim, os Padres Francisco César e Luiz Weber compartilharam seus testemunhos sobre o assunto.
O Padre Bruno Henrique Ferreira, ordenado em novembro de 2020, destacou a importância desses encontros. “Primeiramente, por promover uma fraternidade presbiteral, uma vez que todos os padres que participam dos encontros conviveram juntos no seminário. Em segundo, é justamente para nos alinharmos dentro daquilo que a Diocese espera, a partir da pessoa do nosso bispo. Nunca é demais estudar e aprender com quem tem mais experiência”.
(Assessoria Diocese de Umuarama)
A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos por embriaguez ao volante e direção…
Um motorista de 37 anos ficou ferido após capotar uma VW Saveiro na PR-323, em…
O 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BPM) fiscalizou 36 veículos durante uma ação da…
Uma mulher grávida de oito meses ficou ferida após um acidente envolvendo dois carros na…
Uma ladra conhecida por cometer crimes recorrentes na região central de Umuarama furtou um pacote…
A Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência de furto qualificado acompanhado de dano em uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais