Foto: Carol Schavaren
Os campi regionais da Universidade Estadual de Maringá (UEM) continuam a receber o Gira Cultura UEM, projeto de mentoria da Diretoria de Cultura (DCU) que visa a circulação de atividades artístico-culturais fora do campus sede da Universidade. Desta vez, a ação promovida é o Rebuliço Literário que acontece no dia 25 de outubro às 10h30 no pátio do bloco A, localizado no Campus Regional da UEM em Umuarama. Qualquer um pode participar, gratuitamente.
Vinculado ao Curso de letras, o Rebuliço Literário surgiu em 2014, dentro do Projeto de Extensão Outras Palavras (POP). O Rebuliço engloba atividades múltiplas como apresentações de saraus, oficinas poéticas, oficinas de zines, palestras, mostras de livros e exposições literárias.
O Gira Cultura UEM continua com outras atrações até o fim do ano, pelas diferentes cidades onde a UEM está presente: Ivaiporã, Diamante do Norte, Goioerê, Cianorte e Cidade Gaúcha.
A ação integra o selo Ocupa UEM – Arte e Cultura, que junto com o Gira Cultura UEM busca integrar a comunidade acadêmica e externa. A programação das atividades em todos os campi será divulgada no Instagram e no site da DCU.
(Assessoria UEM)
Um homem de 64 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta em uma estrada…
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais