Fotos: 25º BPM
A Polícia Militar (PM) está atendendo uma ocorrência de dano e possivelmente furto qualificado na Estação Rodoviária de Iporã, que teve início na madrugada desta terça-feira (22). De acordo com as informações até o momento, o suspeito do crime estourou a vidraça para invadir e furtar o local.
A situação foi registrada às 01h17. A equipe policial inicialmente estava em patrulhamento quando observou a vidraça quebrada e foi verificar o que teria ocorrido. Conforme observado através de câmeras de monitoramento, um homem danificou a vidraça, invadiu e fugiu logo após o episódio.
Ainda não se sabe exatamente quais foram os objetos furtados, informação que está sendo mensurada pelas equipes ainda. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil para os procedimentos de perícia.
Os policiais também realizaram patrulhamento pela área, porém o responsável pelo ato não foi localizado.
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais