Sem categoria

Adolescente e jovem vão parar no hospital após briga com canivete, em Francisco Alves

Uma adolescente, de 17 anos, e uma jovem, de 19, protagonizaram uma briga que terminou com ambas sendo atendidas no Hospital Municipal de Francisco Alves, na noite desta segunda-feira (21). De acordo com o relato de ambas, elas discutiram e ficaram feridas com um canivete ou estilete.

A situação aconteceu por volta das 21h45 e mobilizou a Polícia Militar (PM), que foram acionados por profissionais de saúde. Em relato, a adolescente informou que caminhava pela rua quando, ao encontrar a jovem, ambas passaram a discutir. O motivo da discussão, todavia, não foi dito aos policiais.

Ainda em relato, a adolescente disse que ambas engataram uma luta que escalou até o ponto em que ela foi atingida pela arma branca. Já a jovem, em sua versão, disse que o canivete estava em posse da adolescente e que, durante a luta, conseguiu retirá-lo das mãos dela, porém durante a situação ambas se feriram.

As lesões foram superficiais e não oferecem risco à vida das jovens. A situação foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, que ficou responsável pelo caso.

Redação

Recent Posts

‘Danoninho’ conquista ouro em campeonato internacional de jiu-jítsu em Curitiba

O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…

23 minutos ago

PCPR fecha ponto de tráfico e conduz dois homens e adolescente em Cruzeiro do Oeste

A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…

40 minutos ago

Garis de Umuarama sofrem acidentes com agulhas e seringas descartadas no lixo comum

O descarte inadequado de agulhas, seringas e outros materiais perfurocortantes têm causado acidentes de trabalho…

1 hora ago

Licença de Ademir Cabeção vence e notificação para cassação segue sem sucesso

A licença do vereador Ademir Leite da Silva (PL), conhecido como Ademir Cabeção, expirou na…

1 hora ago

Homem morre em grave acidente envolvendo três veículos na PR-239

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (7) deixou um homem morto…

2 horas ago

Prefeitos da Amerios cobram mais agilidade na transferência de pacientes pela Central de Leitos

Prefeitos da Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios) se reuniram nesta terça-feira com o…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais