Foto: PF e BPFron
A Polícia Federal (PF), através do Nepom (Núcleo Especial de Polícia Marítma), e o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam 1.283 quilos de maconha em uma ação conjunta ocorrida na tarde desta segunda-feira (21), na região de Iporã. A droga estava dividida em duas caminhonetes que estavam na zona rural do município.
A ação ocorreu após o recebimento de informações sobre um endereço que estaria sendo utilizado como depósito de substâncias. Durante um patrulhamento, os policiais avistaram duas caminhonetes, sendo uma Toyota Hilux e uma Nissan Frontier, estacionadas em uma edícula. Ao se aproximarem, um homem que estava no local fugiu para uma área de mata e não foi localizado.
Ao verificarem os veículos, os policiais constataram que eles estavam carregados com diversos fardos de maconha. Além disso, uma consulta ao sistema revelou que ambas as camionetes haviam sido roubadas no Rio Grande do Sul, nas cidades de Capão da Canoa e São Leopoldo.
Os veículos e a droga foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra. A substância eventualmente será incinerada pelo órgão.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais