Foto: Danilo Martins/OBemdito
A família de Edgar Silva Bonilla está convidando os parentes e amigos para a Missa de Sétimo Dia, que será realizada na Igreja Matriz São Francisco de Assis, no próximo sábado (26), às 19h30. Muito conhecido em Umuarama, Edgar faleceu na última sexta-feira (18), aos 62 anos.
“Queremos agradecer os amigos e parentes que estiveram no velório do meu pai e nos deram forças neste momento difícil. Também convidamos todos para participarem conosco da missa de sétimo dia”, disse Fernanda Bonilla, filha de Edgar.
O ex-empresário, que foi dono da Refrimar, fazia parte do grupo “Homens que Edificam à Igreja”. Ele havia sido internado há cerca de 15 dias devido a uma parada cardíaca. Como precisava da implantação de um marcapasso, foi transferido para Arapongas, onde acabou falecendo.
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais