Cotidiano

Sobe para nove o número de vítimas em acidente entre caminhão e van na BR-376

O Corpo de Bombeiros confirmou na manhã desta segunda-feira (21) a morte de nove pessoas no acidente ocorrido na BR-376, envolvendo uma carreta e uma van, em Guaratuba, no litoral do Paraná. As vítimas fatais eram ocupantes da van, que transportava uma equipe de remo que havia participado de uma competição em São Paulo e retornava para Pelotas, no Rio Grande do Sul. Inicialmente havia sido confirmados os óbitos.

Por volta das 7h desta segunda-feira (21), um guindaste foi utilizado para içar o contêiner da carreta, que tombou sobre a van no canteiro da rodovia BR-376. De acordo com o Corpo de Bombeiros, agentes seguem atuando no local para a retirada de seis corpos das vítimas que ficaram presas nas ferragens.

Além das nove mortes confirmadas, duas pessoas foram resgatadas com vida. Os sobreviventes são o motorista da carreta e um adolescente de 17 anos, que estava na van e foi encaminhado ao Hospital São José, em Joinville.

A BR-376, no sentido Santa Catarina, permanece totalmente interditada, causando um congestionamento de mais de 10 km. Os corpos das vítimas serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para a realização dos procedimentos legais.

(Com informações RIC)

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

8 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

9 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

10 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

11 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

13 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

14 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais