Foto: Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros confirmou na manhã desta segunda-feira (21) a morte de nove pessoas no acidente ocorrido na BR-376, envolvendo uma carreta e uma van, em Guaratuba, no litoral do Paraná. As vítimas fatais eram ocupantes da van, que transportava uma equipe de remo que havia participado de uma competição em São Paulo e retornava para Pelotas, no Rio Grande do Sul. Inicialmente havia sido confirmados os óbitos.
Por volta das 7h desta segunda-feira (21), um guindaste foi utilizado para içar o contêiner da carreta, que tombou sobre a van no canteiro da rodovia BR-376. De acordo com o Corpo de Bombeiros, agentes seguem atuando no local para a retirada de seis corpos das vítimas que ficaram presas nas ferragens.
Além das nove mortes confirmadas, duas pessoas foram resgatadas com vida. Os sobreviventes são o motorista da carreta e um adolescente de 17 anos, que estava na van e foi encaminhado ao Hospital São José, em Joinville.
A BR-376, no sentido Santa Catarina, permanece totalmente interditada, causando um congestionamento de mais de 10 km. Os corpos das vítimas serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para a realização dos procedimentos legais.
(Com informações RIC)
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais