Foto: Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros confirmou na manhã desta segunda-feira (21) a morte de nove pessoas no acidente ocorrido na BR-376, envolvendo uma carreta e uma van, em Guaratuba, no litoral do Paraná. As vítimas fatais eram ocupantes da van, que transportava uma equipe de remo que havia participado de uma competição em São Paulo e retornava para Pelotas, no Rio Grande do Sul. Inicialmente havia sido confirmados os óbitos.
Por volta das 7h desta segunda-feira (21), um guindaste foi utilizado para içar o contêiner da carreta, que tombou sobre a van no canteiro da rodovia BR-376. De acordo com o Corpo de Bombeiros, agentes seguem atuando no local para a retirada de seis corpos das vítimas que ficaram presas nas ferragens.
Além das nove mortes confirmadas, duas pessoas foram resgatadas com vida. Os sobreviventes são o motorista da carreta e um adolescente de 17 anos, que estava na van e foi encaminhado ao Hospital São José, em Joinville.
A BR-376, no sentido Santa Catarina, permanece totalmente interditada, causando um congestionamento de mais de 10 km. Os corpos das vítimas serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para a realização dos procedimentos legais.
(Com informações RIC)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais