Foto: Reprodução/Plantão Maringá
Quatro homens morreram após engatarem um confronto armado com equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), em Sarandi, na na região de Maringá, na noite deste sábado (19).
De acordo com as informações disponíveis até o momento, a troca de tiros ocorreu após a equipe policial receber uma denúncia anônima informando sobre a presença de um grupo armado em uma casa localizada entre a avenida Coxim e a rua Eldorado.
No local, segundo a PM, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos e, após o tiroteio, quatro suspeitos foram baleados e morreram.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para apurar as circunstâncias do confronto e fazer o recolhimento dos corpos. A identidade dos baleados não foi confirmada até o momento.
(Com informações Plantão Maringá)
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais