Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
A Polícia Militar (PM) atendeu uma situação de violência doméstica no Jardim Petrópolis, em Umuarama, na noite deste sábado (19). De acordo com as equipes, uma mulher, de 32 anos, foi agredida pelo padrasto, de 46, que estava com sinais de embriaguez no momento do episódio.
De acordo com relatos da vítima, o conflito teve início após o padrasto, por ciúmes, acusar o amigo do namorado dela de estar se envolvendo com sua esposa. Durante a discussão, o suspeito quebrou objetos pessoais da vítima e a atacou fisicamente com socos e empurrões.
A mãe da mulher, de 50 anos, tentou intervir para interromper as agressões, mas também foi alvo de ameaças e agressões físicas. Após o tumulto, o suspeito deixou o local, mas foi localizado nas proximidades pela polícia.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
Uma apreensão de 10.800 garrafas de vinho argentino causou um prejuízo estimado em R$ 2,3…
Umuarama deve ter um sábado (24) de calor e chuva, segundo a previsão do Sistema…
Um engavetamento envolvendo três caminhões e uma van deixou um caminhoneiro ferido na manhã de…
Uma ocorrência de vias de fato mobilizou a Polícia Militar na madrugada deste sábado (24),…
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (23) após…
Uma operação integrada de fiscalização apreendeu 198 carteiras de cigarros contrabandeados e 15 garrafas de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais