Fotos: Assessoria de Comunicação- Hospital Cemil
O Hospital Cemil celebrou o Dia do Médico, nesta sexta-feira, 18 de outubro, com um café da manhã especial em homenagem aos profissionais que dedicam suas vidas ao cuidado e à saúde da comunidade. O evento, realizado no Book Café, reuniu diversos médicos do corpo clínico e residentes, que foram recepcionados com uma manhã de confraternização e reconhecimento.
O superintendente do Hospital Cemil, Dr. João Jorge Hellú, foi o anfitrião do evento e destacou a importância desses profissionais para a instituição e para a cidade de Umuarama. “Hoje é um dia de gratidão e celebração. Os médicos são essenciais para a saúde e bem-estar da nossa comunidade. No Hospital Cemil, temos o privilégio de contar com uma equipe dedicada e altamente capacitada, que trabalha diariamente para oferecer um atendimento de excelência a todos os nossos pacientes”, afirmou Dr. João Jorge Hellú.
Ele também prestou uma homenagem especial a todos os médicos de Umuarama, cidade que, segundo dados do Conselho Regional de Medicina (CRM), conta com quase 600 médicos atuantes – um número muito representativo. O superintendente ressaltou que a vocação e o compromisso desses profissionais são fundamentais para garantir que a população tenha acesso a um sistema de saúde de qualidade.
“Ser médico é mais do que uma profissão, é um chamado. E cada um de vocês atende a esse chamado com dedicação, ética e amor pela vida”, disse.
Para o Dr. João Jorge Hellú, a ocasião foi ainda mais especial para poder celebrar o legado da medicina em sua própria família. “Tenho o orgulho de dizer que passei esse amor pela profissão para os meus filhos, Rafael e Mariana Hellú, que seguiram a mesma vocação e hoje também atuam como médicos. Ver a dedicação deles ao cuidado com os pacientes me enche de alegria e fortalece o sentido dessa nossa missão.”
O café da manhã foi oferecido pela Cooperativa Sisprime e contou com um buffet variado, preparado para proporcionar um momento de descontração e interação entre os médicos. Os presentes aproveitaram a ocasião para trocar experiências e celebrar o Dia do Médico em um ambiente acolhedor e de união.
(Assessoria de Comunicação – Hospital Cemil)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais