Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem, de 26 anos, foi preso na noite de quinta-feira (17), em Mariluz, durante a operação Força Total Brasil VIII. Ele era procurado pela Justiça pelos crimes de furto, roubo e homicídio qualificado.
A prisão ocorreu por volta das 23h35, quando uma equipe policial, em patrulhamento pelo centro da cidade, avistou o suspeito tentando se esconder atrás de um arbusto ao notar a presença da viatura. Os policiais abordaram o suspeito e ao verificar os dados dele no sistema policial, descobriram que havia dois mandados de prisão vigentes.
O primeiro, expedido pela vara criminal de Cianorte, incluía condenações por furto, roubo e tráfico de drogas. O segundo mandado, emitido pela vara criminal de Campo Largo, era referente a prisão preventiva por homicídio qualificado.
O homem demonstrou intenção de fugir durante a abordagem, mas foi contido e algemado. Após ser informado de seus direitos, foi conduzido ao Destacamento Policial de Mariluz para os trâmites legais e, em seguida, encaminhado à carceragem do Departamento Penitenciário (Depen) em Umuarama, onde permanece à disposição da Justiça.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais