Foto: 7º BPM
Um homem, de 27 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (17), em Goioerê, após ser flagrado pela Polícia Militar (PM) em posse de munições de calibres diversos, ferramentas e um celular furtado.
A situação aconteceu à 1h da madrugada, durante patrulhamento policial na Avenida Tiradentes. O suspeito, já conhecido no meio policial por envolvimento em crimes como furto e uso de drogas, foi abordado pelos policiais ao ser avistado trafegando de bicicleta no sentido oposto à viatura.
A equipe policial, ciente de um boletim de ocorrência registrado no dia 9 de outubro, que relatava o furto de um celular, deu voz de abordagem ao suspeito. Durante a busca pessoal, foi encontrado um aparelho da marca Xiaomi Redmi A3, que correspondia à descrição do celular furtado. Além do telefone, foram localizadas dentro da mochila do indivíduo sete munições de calibres diversos, incluindo 7.62, .30, .50 e uma de calibre 12, além de duas facas e três alicates.
Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 14ª Delegacia de Polícia de Goioerê, onde os itens apreendidos foram apresentados. O suspeito responderá por receptação e posse irregular de munição de uso restrito.
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Este site utiliza cookies
Saiba mais