Foto: Reprodução/OBemdito
O Sispumu (Sindicato dos Servidores Públicos de Umuarama) fez um alerta nesta quarta-feira (16) sobre uma tentativa de golpe em nome do 1º Ofício de Protesto. Em um vídeo gravado, a presidente da entidade, Lígia Strugala Bezera, afirmou que pelo menos seis servidores já teriam recebido boletos nominais para serem pagos, com valores que variam entre R$ 400 e R$ 500.
“Pedimos que os servidores ignorem. É um golpe e muitos já receberam. Se ainda não receberam, vão receber. Tenham muito cuidado”, afirmou.
Segundo o delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, Gabriel Menezes, até o momento não houve registros de pessoas lesadas na cidade. Ele alerta em que em situações como esta as pessoas que receberem os boletos devem buscar a confirmação se o boleto realmente é verdadeiro. “Sempre que houver dúvida é necessário verificar a autenticidade do boleto junto ao emitente antes de realizar o pagamento”, afirmou.
Quem receber o documento deve desconsiderá-lo. E em caso de pagamento é preciso registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Umuarama.
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais