Uma mãe foi morta pela própria filha em uma propriedade rural de Iporã nesta quinta-feira (2). O crime aconteceu por volta das 11h. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a mulher, de 62 anos, já estava sem vida.
Ela teve ferimentos causados por faca na região do tórax. A filha, de 42 anos, foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia da cidade. Mãe e filha teriam desentendimentos constantes.
Inicialmente, os nomes não serão divulgados pelas autoridades porque a filha teria problemas psiquiátricos. Ela inclusive estava prestes a ser internada em uma clínica especializada.
O marido da vítima, pai da autora do homicídio, disse ter ouvido gritos dentro da casa e se aproximou para saber o motivo. Foi quando encontrou a esposa caída no chão. Ele chamou o genro para ajudar no socorro mas já não havia o que fazer.
O corpo está sendo necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama. Neste momento, o delegado de Iporã, Tiago Soares, ouve a filha. No momento em que foi detida, ela se encontrava visivelmente alterada emocionalmente.
Em breve traremos mais informações.
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais