Uma mãe foi morta pela própria filha em uma propriedade rural de Iporã nesta quinta-feira (2). O crime aconteceu por volta das 11h. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a mulher, de 62 anos, já estava sem vida.
Ela teve ferimentos causados por faca na região do tórax. A filha, de 42 anos, foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia da cidade. Mãe e filha teriam desentendimentos constantes.
Inicialmente, os nomes não serão divulgados pelas autoridades porque a filha teria problemas psiquiátricos. Ela inclusive estava prestes a ser internada em uma clínica especializada.
O marido da vítima, pai da autora do homicídio, disse ter ouvido gritos dentro da casa e se aproximou para saber o motivo. Foi quando encontrou a esposa caída no chão. Ele chamou o genro para ajudar no socorro mas já não havia o que fazer.
O corpo está sendo necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama. Neste momento, o delegado de Iporã, Tiago Soares, ouve a filha. No momento em que foi detida, ela se encontrava visivelmente alterada emocionalmente.
Em breve traremos mais informações.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais