Foto: Goionews
O Corpo de Bombeiros de Hernandarias, em parceria com a Marinha do Paraguai, localizou nesta segunda-feira (14) o corpo de um homem de 32 anos, morador de Foz do Iguaçu, que estava desaparecido desde 9 de outubro. O cadáver foi encontrado no Lago de Itaipu, próximo à barragem da Itaipu Binacional, no lado paraguaio.
Segundo as autoridades, o corpo estava esquartejado, sem os membros superiores e inferiores, e foi localizado dentro de um saco de lixo preto. Após a remoção, o corpo foi encaminhado a uma funerária no Paraguai, onde familiares fizeram o reconhecimento. Agora, os parentes estão providenciando o translado para Foz do Iguaçu.
As investigações para apurar as circunstâncias do crime estão em andamento, mas até o momento, as autoridades não divulgaram mais informações.
(Com informações GoioNews)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais